Apartamento à venda, no bairro Meia Praia em Itapema, Santa Catarina

R$ 2.800.000,00

Cidade: Itapema - SC

Bairro: Meia Praia

Logradouro: rua 228,

  4 quartos
 4 vagas
 4 banheiros

190m² de área

PI: 2915088

Referência: 1112

logo Eliane Alves Negócios Imobiliários

CRECI:F-24201

End: Avenida Paineiras, 110
Universitário - Tijucas

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no bairro Meia Praia - Itapema/SC

Apenas 280m do mar com vista do apartamento!
Imóvel mobiliado, ficam todos móveis exceto eletros e decoração.

Explore o melhor do luxo e conforto com este incrível apartamento de 4 suítes sendo uma master com closet e hidromassagem. Com uma área privativa de 190m², esta residência é perfeita para quem busca requinte e sofisticação em cada detalhe.
Possui ainda Home theater, adega, lavabo e área de serviço independente.

Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis na sua própria hidromassagem, relaxando na piscina ou curtindo uma partida de jogos na sala de jogos. A academia, o playground e o spa também estão à sua disposição para garantir momentos de lazer e bem-estar.

Com um salão de festas elegante e uma sauna para revigorar corpo e mente, você poderá receber seus amigos e familiares com estilo e conforto. Além disso, o elevador, o gás central e a localização no bairro Meia Praia oferecem praticidade e comodidade aos moradores.

Situado em uma região valorizada, este apartamento também oferece fácil acesso a diversos serviços e comércios. Esteja próximo à academia para manter sua rotina de exercícios em dia, à escola para garantir a educação de qualidade dos seus filhos, à faculdade para investir no seu futuro e à farmácia e hospital para sua tranquilidade e segurança.

Com a igreja, a padaria e a praça nas proximidades, você poderá desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. E se buscar entretenimento e compras, o shopping e o supermercado também estão a poucos minutos de distância.

Se você está em busca do apartamento alto padrão dos seus sonhos, não perca esta oportunidade. Agende uma visita e se encante com esse imóvel excepcional. Entre em contato através do formulário do site e faça parte de um estilo de vida exclusivo.

Imóvel está financiado, pode ser financiado por qualquer banco, aceita permuta por casa em Tijucas.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 741MnVD98GpEd5NV

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2915088 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Eliane Alves Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-26 03:15, por Eliane Alves Negócios Imobiliários . O portal imoveisitapema.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitapema.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Eliane Alves Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Eliane Alves Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel