Apartamento à venda, no bairro Meia Praia em Itapema, Santa Catarina

R$ 2.299.000,00

Cidade: Itapema - SC

Bairro: Meia Praia

Logradouro: rua 236 grand soleil,

  4 quartos
 3 vagas
 3 banheiros

145m² de área

PI: 2944609

Referência: 1126

logo Eliane Alves Negócios Imobiliários

CRECI:F-24201

End: Avenida Paineiras, 110
Universitário - Tijucas

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no bairro Meia Praia - Itapema/SC

Apartamento de Alto Padrão à venda no bairro Meia Praia em Itapema-SC. Com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes e 2 demi-suítes e 3 Banheiros, essa incrível oportunidade apresenta uma Área Privativa de 145.79m².

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Itapema esquina com Segunda Avenida, este apartamento oferece um estilo de vida excepcional. Com uma ampla variedade de facilidades e comodidades próximas, você estará cercado por tudo o que precisa para viver com conforto e conveniência.

Imagine desfrutar diariamente de uma academia de alta qualidade para manter-se em forma, além de uma churrasqueira para reunir amigos e família nos finais de semana. Para os momentos relaxantes, uma piscina e sauna estão à sua disposição. As crianças também encontram diversão garantida no playground e na quadra poliesportiva.
Possui área de lazer mobiliada, decorada e equipada com 959m²

Com uma sacada que proporciona vistas incríveis da cidade, este apartamento é o espaço perfeito para você desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. A sala de jogos e o salão de festas completam a experiência de lazer que este imóvel oferece.

Nas proximidades, você encontrará uma variedade de estabelecimentos, como academias, bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers e supermercados, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas.

Se você está procurando um apartamento de alto padrão para comprar, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco preenchendo o formulário no nosso site e garanta que esse imóvel incrível seja seu. Venha viver com luxo e conforto no bairro Meia Praia em Itapema-SC. Comprar apartamento alto padrão nunca foi tão fácil!

E o melhor, aceita financiamento direto com a construtora!
Entrada de 40% + saldo em até 60X + reforços.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qHRwUkkDN8NIczyc

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2944609 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Eliane Alves Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-26 03:15, por Eliane Alves Negócios Imobiliários . O portal imoveisitapema.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitapema.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Eliane Alves Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Eliane Alves Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel