Apartamento à venda, no bairro Meia Praia em Itapema, Santa Catarina

R$ 2.299.000,00

Cidade: Itapema - SC

Bairro: Meia Praia

Logradouro: rua 216,

  4 quartos
 3 vagas
 4 banheiros

162m² de área

PI: 2944612

Referência: 1125

logo Eliane Alves Negócios Imobiliários

CRECI:F-24201

End: Avenida Paineiras, 110
Universitário - Tijucas

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda no bairro Meia Praia - Itapema/SC

Você procura um apartamento de alto padrão, com todo o conforto e sofisticação que sua família merece? Então, temos o imóvel perfeito para você!

Localizado no bairro Meia Praia em Itapema-SC, esse apartamento conta com 4 dormitórios, todos suítes, para garantir a privacidade de todos os moradores. Além disso, possui 4 banheiros, garantindo comodidade e praticidade para o dia a dia, living para dois ambientes e 100% rebaixado em gesso!

Com uma área privativa de 162m², esse apartamento oferece espaços amplos e bem distribuídos, para você aproveitar ao máximo cada ambiente. A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a sala de jogos proporciona momentos de diversão e descontração.

O apartamento ainda conta com uma sacada, onde você pode apreciar uma vista privilegiada da cidade. E para os momentos de lazer, o empreendimento oferece uma piscina, playground e uma academia completa, para você manter a forma sem precisar sair de casa.
Toda área de lazer é mobiliada e decorada!

Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado, desde a fechadura digital, que proporciona mais segurança, até os acabamentos de alta qualidade, que garantem um toque de sofisticação em todos os cômodos.

A localização desse apartamento também é um grande diferencial. Próximo a diversas conveniências como academia, bancos, escolas, farmácias, supermercados e shoppings, você terá facilidade e praticidade em seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão no bairro Meia Praia em Itapema-SC. Entre em contato agora mesmo através do nosso formulário de contato e realize o sonho de viver em um imóvel que alia conforto, segurança e estilo. Venha conhecer seu novo lar!

Aceita financiamento direto com a construtora
40% ato e saldo em 60 x mais 5 reforços anuais- Correção : CUB



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: erWA0ZQKFNpaFevq

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2944612 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Eliane Alves Negócios Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-26 03:15, por Eliane Alves Negócios Imobiliários . O portal imoveisitapema.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitapema.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Eliane Alves Negócios Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Eliane Alves Negócios Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel